Série bandas safadas.

Fried Green Beetles
  ( primeiro nome da banda)

O quinto elemento dos Beatles não é a chatice intrínseca, mas sim um chinês chamado Wong Arroz à moda chinesa Banana caramelada Camarão com gengibre e cebolinha Camarões empanados ao coco com molho agridoce Carne com brócolis e moyashi Carne oriental com broto de feijão Frango xadrez Lombo à moda chinesa Macarrão oriental com legumes Pãozinho chinês Peito de frango com mini milhos Rolinho primavera Salada de macarrão transparente com broto de feijão Show mein da Silva. 
Wong A
rroz à moda chinesa Bana...foi visto pela ultima vez vendendo yakisopa na esquina da Barão com a Ipiranga, regando - entre goles - de cerveja, aos jatos, seu tacho de macarrão que, no ápice de sua participação na banda Beatles, serviu de gongo.

Superxoxo Since Terça-Feira 
Galeria do Yaksopa loja 363 2 and.
sacsuperxoxo@hotmail.com
http://www.facebook.com/Superxoxo







Um comentário:

  1. Como sempre, muuuuito boas as camisetas e as histórias!!!

    Não sei se vc lembra, mas passamos ai um dia desses (eu e meu noivo) e eu comentei que também tinha uma loja de camisetas. Fiquei de te passar o blog da loja e o meu! E ele finalmente saiu!!! rsrsrs!!!

    O meu é eunaoseivender.blogspot.com e o da loja é sickfashion4sickpeople.blogspot.com

    Parabéns pelas estampas! Todas muito boas!

    bjo.

    ResponderExcluir